Capa para a fanfic “A pele que habito não suporta a minha existência.” escrito por Kawrasuno e postado em nome do astrogallery, um projeto voltado para auxiliar ficwriters e usuários do spirit através da disponibilidade de betagem e designers (Design Simples, Assinatura, Icons e Banners)
Se inspire! Não copie! Créditos a artista da imagem, Nemasu.
Como ainda tô treinando de fazer capa resolvi utilizar o método de ir pegando algumas capas antigas que eu tinha feito e refazer, então resolvi mostrar a vergonha que era -qq (pelo menos eu já tinha a vontade XD) a primeira capa foi a capa que eu fiz para a fanfic no Photoscape no dia 14/06/2018 e o modelo de baixo refeito e com os devidos créditos obviamente é a feita em 21/01/2019.
Achei interessante mostrar, porque sei lá hoje eu tava em uma crise existencial de querer parar de fazer capas porque não tava me sentindo boa suficiente, as vezes eu esqueço o quanto evolui ai preciso ficar sempre me olhando, e quem me fez perceber isso foram meus amigos do Spirit.
Agradeço a eles por todo o apoio, carinho e paciência que tem comigo, é como minha amiga disse, eu tenho que parar de me rebaixar tanto ‘kk
E vamos seguir em frente né? Plus Ultra meus amigos!
(Eu to com muita vontade de escrever a fanfic dessa imagem, espero conseguir postar ainda esse ano hahaha ~)
Se inspire! Não copie! Créditos aos fanartistas ~
Banner e pack de icons para a página do facebook “Shoujo Brasil” uma página que tem como o intuito trazer informações sobre o universo dos animes/mangás shoujos e muitas mais!
Se inspire! Não copie! Artes oficiais de Yuki Midorikawa, autora do anime/mangá Natsume’s book of friends (Natsume Yuujinchou)
Não pegar os icons para uso pessoal, por favor!
Hi guys! Bom dia, Boa Tarde ou Boa noite (não sei quando vocês irão ler isso). Bom eu fiz esse desafio pensando em alguns relatos que venho recebendo de alguns designers. Me corta o coração de verdade ver pessoas desistindo e/ou se diminuindo pelo que andam fazendo. Como forma de tentar ajudar e incentivar vocês amores, pensei nisso, mas bora para explicação:
O desafio consiste em criar 10 capas no período de 10 dias (não fiz muito extenso, para não ficar chato). Nesses temas procurei colocar coisas do mais simples ao mais complicado;
Antes de começar reblog esse post com essas regras;
Desafie algum coleguinha que tu vê que precisa ou que quer começar a treinar;
O desafio é para ser divertido e não obrigatório;
Você pode doar suas capas;
Você pode postar mostrando os resultados: sendo em forma de saga (um post por dia) ou apenas um contendo todas as capas que vez;
Caso não se sinta confortável com algum tema, pode pular ou substituir por outro;
Dou livre arbítrio para quem quiser ampliar os temas, a única coisa que peço é que deixem os créditos iniciais e usem no título ou descrição do post o “Ei! Bora…” , para saber que é referente a esse desafio;
Com poucos elementos;
Com cores vibrantes;
Com cores pastéis;
Usando mais de 4 texturas;
Use apenas uma flor;
Algum shipp que ama;
Um shipp que odeia;
Inspirada em uma música;
Elementos vintage;
Com manipulação;
Como percebem tentei deixar alguns temas mais difíceis para o final, assim conseguem pegar o jeito durantes os dias anteriores, bom quero desejar toda sorte para vocês, lembre-se isso é para vocês treinarem, NÃO É OBRIGATÓRIO e para vocês que estão insatisfeito com o trabalho que andam fazendo, não se cobre tanto, todos os capistas que você admira hoje começou assim como você, perdido e pior sem referências, tudo bem você querer melhorar, mas não torne isso uma obrigação, afinal isso tudo não é uma competição para saber quem é o melhor, quem edita certo ou quem edita errado. Editamos por hobbie, por amarmos e precisamos amar primeiramente o que a gente faz, para depois outras pessoas amarem também.
Espero muito do fundo do coração que isso possa ajudar de alguma forma e lembrem-se, tudo bem não conseguir cumprir todos os tópicos, importante é tentar.
—Beijos e atenciosamente Littleyoon_
Oii, eu não estava conseguindo te mandar mensagem diretamente para você pelo seu perfil (o meu tumblr tá com esse problema a um tempão) então resolvi mandar por aqui um aviso de que estou usando um de seus themes @nevalisca-themes
Eles todos são muitos lindos! você está de parabéns!
E desculpe tá mandando por aqui, esse foi o único meio que encontrei de te avisar ;w;
Capas para as fanfics “Savoureux” e “Sem Rumo” e Banners para as fanfics “Um fio de flores” e “Sem Rumo” feitos por mim e postados pelo projeto astrogallery até o momento. O astrogallery é um projeto focado em ajudar escritores através da betagem e no designers em geral, como de capas, banners, icons e welcomes.
Se inspire! Não copie! Créditos aos artistas!
Também gostaria de dar os créditos a @focusbaek, que fez uma capa linda linda! A capa de “Fake Bandit” me inspirou para “Sem rumo”! <3
MUITO obrigada! Me ajudou por demais!
❤️
Welcome feito para Haures do personagem Uchiha Madara do anime Naruto.
Se inspire! Não copie! Créditos aos artistas das respectivas imagens ~
Olá, olá! Sabe o ditado "mente vazia, oficina do diabo"? Não sei se é do diabo, mas da capista aqui sim hshdiu. Pois bem, como uma boa apreciadora de fotografia conceituais e estilos diferentes, trago para vocês o meu primeiro desafio: Aesthetic Player.
Mas o que é aesthetic? Do inglês "estética", são estilos e movimentos diferentes, podendo ser tanto visuais, musicais, estilo de roupa e até modo de vida. Então, antes de dar um breve passeio no mundo da estética, vamos as regras!
Sinta-se livre para usar o desafio em outros tipos de edições, contudo, se for capa, você deve seguir as regras do site em que será utilizada.
Não se esqueça de creditar os artistas que utilizar e aos capistas que foram inspirações. Lembrando que "créditos aos fanartistas" não é crédito.
Não há data limite, edite quando estiver inspirado.
Faça o que quiser com as capas; doe-as ou use-as, fica ao seu critério
Também fica ao seu critério como as capas serão postadas, em um único post ou em posts diferentes
Use a tag #aestheticplayer
PLAYER UM: Cybercore. Combinando a cultura da internet dos anos 1990 e início dos anos 2000 com poesia e auto-expressão, valoriza a individualidade da antiga internet. É comum o uso de elementos de web design do Windows XP, pixel art, GIFs e azul (referência a tela azul de erro).
PLAYER DOIS: Vaporware. É tanto um estilo visual quanto gênero musical e movimento que critica o consumismo do capitalismo exarcebado. Inclui, porém não se limita, a: anime e cartoon dos anos 1970 até o início dos anos 2000; esculturas clássicas; nomes de marcas famosas; caracteres japoneses, chineses ou coreanos; glitches; realidade alternativa; rosa e tons de azul; linhas e grades; shoppings; horizonte de cidades; e entre outros. Também faz referência ao uso de drogas, então cuidado com a apologia.
PLAYER TRÊS: Cottagecore. O famosinho do rolê! Trata-se de uma romantização da vida rural ocidental, centralizada na ideia de uma vida simples e em contato com a natureza, tentando passar conforto. Seu visual contém uma paleta de cores associada a natureza (tons de verde e marrom); elementos da própria natureza (pedras, flores, madeira, etc); e fazem referência a luz natural do sol do final da tarde e ao ato de cozinhar.
PLAYER QUATRO: Film Noir. Gênero de filme criminal popular entre as décadas de 1940 e 1950, valoriza a sexualidade, a corrupção e o pessimismo. Totalmente preto e branco! Contém elementos da vida urbana; luzes dramáticas; alcoolismo e tabagismo; referências ao que é sujo, corrupto; investigação (policial, detetive particular ou espionagem); e chuva.
PLAYER CINCO: Kidpunk. A união de duas estéticas bem diferentes pode ser algo interessante. Infância/criança: doces, brinquedos, cores vibrantes, desenhos e brincadeiras. Punk: rebelião ao status quo e a cultura mainstream, valorizando o anarquismo, a autodefesa e a liberdade; ainda que são conhecidos pelos cabelos arrepiados, motocicletas, tatuagens e piercings. Que essas tatuagens sejam de chiclete, hein.
PLAYER SEIS: Steampunk. Subgênero da ficção científica, explora a ideia do que teria acontecido se as sociedades tivessem mantido o vapor como energia primária e a moda vitoriana. Engrenagens, parafusos, máquinas a vapor, madeira, metal, vidro, relógios analógicos e o uso da cor marrom e de cores metálicas (bronze e dourado) são alguns dos componentes dessa estética.
PLAYER SETE: Dark Fairycore. Mistura elementos da cultura gótica com as fadas, sendo comuns as construções velhas/abandonadas, as flores, florestas enevoadas, cogumelos e velas. Usa o preto, azul escuro, verde e marrom.
PLAYER OITO: Mad Scientist. Refere-se ao cientista que utiliza seu conhecimento para o mal ou meios duvidosos para alcançar seus objetivos; valoriza a arrogância, experimentação, imoralidade e destruição. Possui elementos de um laboratório distorcido e cartunesco, ainda que são comuns as cores branca, cinza metálico, verde neon e roxo neon.
PLAYER NOVE: Desertwave. Baseado nos tons terrosos sombrios e suaves do deserto, além de utilizar as coisas e animais associados a ele: o sol, répteis, couro, camelos, areia, pedras e cactos. Tons de vermelho, amarelo escuro, verde e branco creme são usados juntos da paleta terrosa.
PLAYER DEZ: Lovecore. Inspirado na cultura manufaturada do amor romântico e afeição, os elementos mais famosos são: corações, caixas de chocolate, cupido, anjos, cartas de amor, alguns componentes do vintage e edits de mangá/anime.
PLAYER BÔNUS: Scrapbook. Aos fãs de colagem, essa estética consiste em... colagem! Por causa disso, não há uma definição e nem um conceito próprio para ela, sendo sempre acompanhada de outro estilo.
Desejo boa sorte a quem participar! Se quiser reblogar ou dar like para mais capistas conhecerem, ficarei muito grata :D
Ok, eu preciso falar.
Em minha opinião, esta é uma das capas que mais lindas que eu já fiz, e ver essas edições me fazem refletir o quanto eu estou melhorando a cada edição que faço e o quanto de carinho que estou colocando em cada uma delas.
MiriTama é um ship que me faz olhar com carinho, pois ver que esses dois com um sentimento de companheirismo, amizade e amor que eles tem um pelo outro desde que eram crianças, me faz crer que o amor existe e que ele não é tão ruim quanto já pareceu para mim.
E com sinceridade, espero que a Veres goste dessa capa tanto quanto eu gostei, eu simplesmente me apaixonei.
Esta capa foi feita para a fanfic “Winter and Summer do not Mix” escrita por Veres para o projeto “ProHero_Proj”.
Se inspire! Não copie! Créditos aos Fanartistas ~
Link da fanfic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/winter-and-summer-do-not-mix-18058935
Link do projeto: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/prohero_proj
E BAM! SURPRESA ~
Acharam que eu nunca mais faria wallpapers de Haikyuu? Acharam errado! To indo com tudo em pedidos de wallpapers que foram todos pedidos do meu amorzinho Risa / Ama-te / Sollenay para uso próprio e para suas AU’s do Twitter. No momento estou querendo explorar outros tipos de edições sem ser capas, banners e icons, então estou indo para os wallpapers de celular ~
Se inspire! Não copie! Créditos à @maddox-rider pelas artes utilizadas de OsaSuna e de BokuAka e também foram utilizadas artes oficiais do anime/mangá Haikyuu, e créditos a todos os donos dos recursos utilizados como os backgrounds e os PSD’s.
Se utilizarem, deixem o like/reblog ~
Designer when I feel like it . PT/BR. Theme taken and made by Kosmique and art by D+CON, credits to them, somethimes i post fanfics too.
434 posts